VENCIMENTO

Renegociação de dívidas do Banco do Brasil vai até esta quinta-feira (29)

Fique atento aos benefícios e condições.

(Foto: Reprodução)

Vai até amanhã, quinta-feira (30), as condições especiais de renegociação de dívidas do Banco do Brasil, também com os descontos de até 95%, para liquidação à vista de dívidas vencidas e descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas.

O mutirão teve início no dia 6 de dezembro e, desde então, mais de 125 mil clientes já foram beneficiados com condições diferenciadas de valores, taxas ou prazos, em todo o país, e vão entrar em 2022 com as finanças em dia.

Para quem estiver com dívidas vencidas e não pagas pode procurar o Banco e buscar uma solução adequada com sua capacidade de pagamento. As condições estão disponíveis para clientes pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.

Os clientes podem acessar as agências do Banco para renegociar suas dívidas e também os canais digitais: site, App, WhatsApp (61 4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001 / 0800 729 0001).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias