FESTIVAL

Mara Pavanelly agita sábado com primeiro Maranhão Music

Com o slogan “O festival do tamanho da sua alegria”, o evento terá entrada gratuita e dez horas de música no Cais da Alegria, Centro de São Luís

Reprodução

Uma mistura de ritmos vai tomar conta do Cais da Alegria neste sábado, 18. É a primeira edição do Maranhão Music – O Festival do tamanho da sua alegria. A programação começa a partir das 17h. A entrada é franca.

Pelo palco do evento passarão atrações como Mara Pavanelly, um dos maiores nomes do forró no Brasil, além do fenômeno do Maranhão, Bruno Shinoda, e o cantor Willey Gomes. Para a nação regueira, a noite terá a Tenda Roots com DJs que são referências do reggae nacional.

O Maranhão Music é uma realização da B.G. com o patrocínio do Grupo Mateus, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Com a expectativa de receber milhares de pessoas no Cais da Alegria, os promotores do evento estão preparando toda estrutura de um grande festival, com palco, som, iluminação, ambulatórios, entre outros. O conforto e a segurança do público também estarão garantidos em todo o circuito e no entorno, com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e demais órgãos.

Forró, reggae e muito mais, em uma só noite

O Maranhão Music trará a São Luis uma explosão de ritmos, passando do forró ao reggae e os mais tocados no país. Mara Pavanelly, uma das atrações mais aguardadas, volta à Ilha, cidade a qual tem uma relação especial. A cantora, que nasceu em Mirandiba (PE), e já passou por grandes bandas de forró do país, gravou aqui seu primeiro DVD solo, que celebrou seus 18 anos de carreira, em uma apresentação memorável para mais de 20 mil fãs. No show deste sábado, ela promete botar o público para dançar, com grandes sucessos, como Fuçar o lixo, Um dia, Nem tire a roupa, Ela te ama, Não era pra te amar e Cansei de Sofrer. Outro nome é o cantor Willey Gomes, que vem fazendo sucesso por onde passa e é um dos principais nomes do forró no Norte e Nordeste, na atualidade. O artista lançou, recentemente, o videoclipe da música Fogosa, gravado pelo artista com a participação da bailarina e coreógrafa Lore Improta, MC Tocha e o promoter David Brazil.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS