OPORTUNIDADE

Ministério Público abre processo seletivo para estágio remunerado no Maranhão

As inscrições poderão ser feitas, no período de 16 de março a 6 de abril de 2022.

Estão sendo oferecidas 136 vagas distribuídas para diversos cursos. (Foto: Divulgação/CIEE)

Foi publicado, nesta segunda-feira, 14, no Diário Eletrônico do Ministério Público do Maranhão, o edital de abertura do processo seletivo simplificado para admissão e formação de cadastro de reserva de estudantes de graduação e de ensino profissional na modalidade de estágio não obrigatório. As inscrições poderão ser feitas, no período de 16 de março a 6 de abril de 2022 no endereço seletivos.mpma.mp.br.

Estão sendo oferecidas 136 vagas distribuídas para os seguintes cursos: Administração (29), Pedagogia (2), Ciências Contábeis (5), Arquitetura e Urbanismo (3), Biblioteconomia (cadastro de reserva), Design Gráfico (5), Direito (74), Enfermagem (1), Engenharia Elétrica (1), Jornalismo (1), Publicidade e Propaganda (1), Radialismo (1), Relações Públicas (3), História (3), Serviço Social (6) e Psicologia (1). Para ensino profissional, estão sendo oferecidas 3 vagas para o curso de Informática/Eletrônica/Eletrotécnica.

Os candidatos aprovados no seletivo atuarão nas unidades do Ministério Público do Maranhão localizadas nos municípios de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Estreito, Imperatriz, João Lisboa, Paço do Lumiar, Pedreiras, Santa Inês, Raposa, Rosário, São José de Ribamar e Timon.

A lista preliminar dos candidatos inscritos será divulgada no dia 26 de abril e o resultado final, após o prazo para recursos, deve ser divulgado no dia 31 de maio.

O edital completo pode ser acessado aqui.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias