OPORTUNIDADES

TRE abre seletivo para novos estagiários; Sesc contratará engenheiro civil

Inscrições para vagas de estágio vão até o dia 28 de julho; seleção de engenheiro civil começará no dia 3 de agosto

Foto: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) está com inscrições abertas até o dia 28 de julho para seletivo que visa a contratação de novos estagiários. Outra oportunidade fica por conta do Sesc Maranhão, que abriu vagas para contratação temporária de engenheiro civil, com salário de até R$ 4.606,00.

Confira as oportunidades de emprego e estágio:

TRE-MA

O seletivo de estágio visa a contratação de estudantes dos níveis superior e técnico para formação de cadastro de reserva para estágio não obrigatório, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, em São Luís.

Para os cursos de nível técnico será formado cadastro de reserva nas áreas de Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Administração e Técnico em Produção de áudio e vídeo. Os interessados devem estar cursando no mínimo o 2º período letivo e ter idade mínima de 16 anos. 

Já para os cursos de graduação superior, o cadastro de reserva é para as áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Informática (Curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação), Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental,  Engenharia de Produção, Gestão Hospitalar, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV. Os requisitos exigidos são: ter cursado no mínimo 50% dos créditos obrigatórios, além de rendimento igual ou superior a 7.

As inscrições vão até o dia 28 de julho, às 18h, através do site: www.superestagios.com.br.

Após as inscrições, os candidatos receberão o comprovante por e-mail. A prova objetiva online estará disponível no site da Super Estágios e será realizada no dia 3 de agosto, das 9h às 18 horas, com duração máxima de uma hora, tendo o candidato o tempo de 2 minutos para responder e salvar cada questão.

Próxima »1 / 2
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias