OPORTUNIDADE

Procurando emprego? Confira as vagas disponíveis em São Luís

Confira algumas vagas de emprego que estão disponíveis na capital maranhense

Foto: Reprodução

Professor(a) de inglês – Colégio Educator; educação infantil e 1° ano do fundamental – Programa bilíngue; Início imediato. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: caroline.lamarao@educator.com.br

Professor de espanhol – No Centro Educacional Sagres; séries 6° ao 9° e 1° série do ensino médio; experiência mínima de 2 anos na área. Interessados enviar currículo para o e-mail: seletivosagres@hotmail.com  – No assunto do e-mail colocar Prof. Espanhol.

Estágio em psicologia – Empresa lar e saúde; estudantes em qualquer período; conhecimento  em rotinas administrativas; conhecimento em excel e pacote office. Interessados enviar currículo para o -mail: trabalheconosco.ma@laresaude.com.br – No assunto colocar “Estágio psicologia”

Auxiliar de serviços gerais – Ensino médio completo; experiência na área de serviços gerais; disponibilidade de horário manhã e noite. Interessados enviar currículo para o e-mail: novostalentos@ananerieducacao.com.br  – informar no assunto a vaga que deseja.

Coordenador pedagógico – Escola no Renascença; Ensino fundamental I. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenadorslz2020@gmail.com  – No título colocar Coordenador Pedagógico.

Estágio letras/pedagogia – Cursando do terceiro ao sexto período; curso de inglês intermediário ou avançado. Interessados enviar currículo para o e-mail: recrutamentoestagiotop@hotmail.com  – No Assunto do e-mail informar a disponibilidade de horário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias