Atento anuncia mais de 150 vagas para área de trade marketing
Nos estados do Norte e Nordeste estão disponíveis 151 vagas, todas para a área de trade marketing, para os cargos de Consultor e Promotor de Vendas, e Supervisor de Negócios
A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 2.938 va gas de emprego no país, sendo 2.440 para a área de atendimento ao cliente e 498 para atuação em trade marketing.
Nos estados do Norte e Nordeste estão disponíveis 151 vagas, todas para a área de trade marketing, para os cargos de Consultor e Promotor de Vendas, e Supervisor de Negócios. Destaque para o Pernambuco, com 73 oportunidades disponíveis. Nos demais estados, as vagas estão distribuídas da seguinte forma: 19 na Bahia, 18 no Ceará, 11 no Maranhão, oito no Rio Grande do Norte, quatro no Piauí, quatro em Alagoas, três no Sergipe, uma na Paraíba, oito no Pará, uma no Amazonas e uma no Acre.
Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, ensino médio completo, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal.
O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Os profissionais contarão, ainda, com uma ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
É possível se candidatar até domingo, 30 de junho enviando e-mail para traderh@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).
Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. No último ano, foi reconhecida como a empresa com maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de Telecom e Tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employers e Great Place to Work.