ESTUDANTES

Primeiro dia do #TOE ocorre neste sábado, 25

Medicina, Direito, Engenharia, Arte ou Jornalismo? A grande feira traz orientações e ajuda o estudante a tomar a difícil decisão de qual caminho seguir. Saiba mais!

Foto: Divulgação

Medicina, Direito, Engenharia, Arte ou Jornalismo? Todos os estudantes que já passaram pela fase de pré-vestibular conhecem a pressão de ter que escolher a profissão que deverão exercer no futuro. Com o intuito de ajudar a fazer esta difícil decisão, o evento Te Orienta, Estudante! acontecerá em São Luís nos dias 25 e 26 de maio, no Shopping da Ilha.

A grande feira terá o tema #EuSouProtagonista e reunirá inúmeros stands de cursos das maiores instituições de ensino da cidade e profissionais de todas as áreas. Tudo para fazer o estudante ainda indeciso a escolher que caminho deve seguir.

O Imparcial é uma das empresas que marcará presença no local, informando ao jovem interessado sobre a experiência diária em uma redação jornalística.

O workshop é um sucesso desde que começou a existir, em 2017. A edição deste ano abordará questões como protagonismo, decisão de carreira, mercado de trabalho, intercâmbio, empreendedorismo e negócios sociais.

Dentre os profissionais esperados, estão Gustavo Lacombe, escritor carioca; Isabelle Rodrigues, da Vetor Brasil; Julia Arruda e Ronaldo Braga, da Fundação Lemman; Milie Haji, da Cia de Talentos; Juliana Mayumi, da Fundação Estudar; Thiago Ferreira, engenheiro e professor; Larissa Catossi, arquiteta.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas clicando neste link.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias