NÃO PERCA

TCE-MA abre inscrições para processo seletivo de estágio 2019

Estão sendo oferecidas 15 vagas imediatas para o nível técnico e 4 vagas para o nível superior.

A intenção é evitar a aplicação das sanções administrativas e/ou penais previstas. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA). Podem participar candidatos de nível superior da área de informática (análise de sistemas, engenharia da computação, ciências da computação, etc.) e estudantes dos cursos de nível técnico em Administração e Saúde Bucal a partir do 1° período.

Para participar do processo é necessário estar matriculado entre o 4º e 7º período, do curso de informática. Para o nível técnico, o aluno deve ter necessariamente idade mínima de 16 anos e estar devidamente matriculado.

Estão sendo oferecidas 15 vagas imediatas para o nível técnico e 4 vagas para o nível superior. E formação de cadastro reserva.

Inscrições

As inscrições para o seletivo devem ser feitas no portal do TCE ou no site da Super Estágios,até o dia 26 de abril. A divulgação da lista preliminar dos candidatos inscritos será divulgada no dia 30 de abril.

A declaração escolar com prazo de pelo menos 30 dias precisa ser anexada para deferimento da inscrição. Os gabaritos oficiais serão divulgados no portal do TCE e no site da empresa Super Estágios.

Confira o edital completo

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias