OPORTUNIDADE

Prefeitura de Imperatriz abre vagas para professores

Inscrições ocorrem nesta terça e quarta-feira, 23 e 24 de abril, no polo de Apoio Presencial Professor Vito Milesi, da Universidade Aberta do Brasil, UAB, na Praça União. Processo seletivo emergencial é para suprimento de vagas na zona urbana e rural.

Reprodução

Começa nesta quarta-feira (23) e encerra na quinta-feira (24), processo de seleção emergencial para para o cargo de professor  da rede municipal de ensino da Prefeitura de Imperatriz. As inscrições ocorrem, no polo de Apoio Presencial Professor Vito Milesi, da Universidade Aberta do Brasil, UAB, na Praça União. Horários de atendimentos das 08h30min às 11h e das 14h30min às 17h.

São ofertadas vagas para as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa e Ciências. São vagas especificas para atuação no ensino fundamental anos finais e na Educação de Jovens e Adultos, EJA. As vagas são distribuídas entre zona urbana e zona rural, com carga horária de 20h, sendo quatro horas de trabalho diário distribuída nos turnos matutino ou vespertino, de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação. A remuneração é de R$ 1.227,67. Das vagas existentes, 5% são destinadas às pessoas com deficiência.

De acordo com editais 05/2019 e 06/2019, o processo de seleção será composto de uma etapa, com prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório. “O prazo de validade desse processo será de oito meses, levado em consideração a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, caso haja interesse e necessidade da Semed, sem ultrapassar o período de dois anos”, reforçou o secretário de Educação, Josenildo Ferreira.

Aos interessados, a lista de documentos exigidos pelos certames estão disponíveis no site da prefeitura  https://www.imperatriz.ma.gov.br/pmi/comunicados/semed/. O resultado do seletivo será publicado dia 30 de abril, nos quadros de avisos da Prefeitura, Semed e no site, com divulgação dos nomes, pontuação e classificação final dos candidatos em ordem decrescente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias