TECNOLOGIA

Cinco melhores aplicativos para conseguir emprego

Há alguns anos sair em busca de um emprego era uma tarefa cansativa, mas o avanço tecnológico tornou essa busca muito mais fácil.

Reprodução

Há alguns anos sair em busca de um emprego era uma tarefa cansativa, difícil e muito desgastante. Era preciso imprimir várias cópias do seu currículo, bater de porta em porta nas empresas, descobrir se estavam precisando de algum profissional e se a vaga se encaixava ao seu perfil, para assim deixar seu currículo e aguardar o contato.

Porém, com o avanço tecnológico, a internet e os dispositivos que a acessam tornaram essa busca muito mais fácil e certeira. Através dos sites de empregos, atualmente podemos escolher a área de interesse, as cidades e até mesmo o salário desejado. Na mesma hora uma série de vagas é listada e ai então é preciso apenas enviar seu currículo pelo e-mail indicado e aguardar o contato para realizar a entrevista.

Dessa forma, encontrar um emprego compatível com seu perfil se tornou uma tarefa muito mais fácil, rápida e muito menos estressante. Atualmente essas facilidades estão também disponíveis nos – cada vez mais populares – smartphones, que não servem apenas para lazer, são muito úteis em diversas atividades do dia a dia.

Abaixo listamos diversos aplicativos que oferecem esse serviço e são totalmente gratuitos. Basta baixar, acessar e encontrar o emprego que você tanto procura.

 

Confira os 5 melhores apps para encontrar um bom emprego sem precisar sair de casa!

  1. Empregos

Disponível para dispositivos Android e iOS. Aplicativo que permite buscas de empregos através do Indeed, maior site de empregos do mundo. Através desse app é possível buscar empregos, se candidatar às vagas disponíveis, salvar as vagas preferidas e conhecer melhor a empresa que está oferecendo a vaga.

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias