INSCRIÇÕES ABERTAS

Concurso da Prefeitura de Coroatá oferece 160 vagas

Certame será para provimento de Cargos Efetivos e de Cadastro Reserva, níveis médio e superior

Reprodução

A Prefeitura de Coroatá (MA) divulgou nessa segunda-feira, 15, edital do concurso público para provimento de cargos efetivos e cadastro de reserva, no âmbito da Administração Pública Municipal.

As inscrições acontece exclusivamente pela internet, no endereço www.consep-pi.com.br, no período de 16 de outubro a 16 de novembro.  Ao todo são 160 vagas para cargos efetivos e 30 para cadastro de reserva. As taxas variam entre R$ 50 e R$ 100.

As provas objetivas serão realizadas dia 13 de Janeiro de 2019, a partir das 9:00 h (horário local) com três horas de duração. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados até dia 7 de Janeiro de 2019, na sede da Prefeitura de Coroatá e no site da Consep.

Há vagas para Técnico em Enfermagem; Técnico em Inspeção Sanitária; Assistente Administrativo; Guarda Municipal; Técnico em Informática; Administrador; Assistente Social; Analista do Meio Ambiente; Analista de Ciências; Enfermeiro(a); Fisioterapeuta; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo; Professores.

CONFIRA EDITAL 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias