“O país não sobreviverá sem a reforma da Previdência, sem a reforma política, fiscal”.

Da vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações da Microsoft América Latina, Paula Bellizia, em entrevista na série UOL Líderes. ———————————————————————————————————————– 1 – O polêmico decreto do presidente Jair Bolsonaro, que permite cada brasileiro que atender aos requisitos legais possa adquirir até quatro armas de fogo, pode fazer florescer no Maranhão a “indústria” das espingardas bate […]

Da vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações da Microsoft América Latina, Paula Bellizia, em entrevista na série UOL Líderes.

———————————————————————————————————————–

1 – O polêmico decreto do presidente Jair Bolsonaro, que permite cada brasileiro que atender aos requisitos legais possa adquirir até quatro armas de fogo, pode fazer florescer no Maranhão a “indústria” das espingardas bate bucha, lazarina ou socadeira. Velha companheira inseparável do caboclo roceiro.

2 – A eleição da Presidência da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) está muito mais trepidante do que se possa imaginar. O embate, marcado para o dia 30, terá como protagonistas o atual presidente Cleomar Tema Cunha e o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, do PDT. Sua chapa “Humberto Coutinho” já contabiliza ao menos 130 dos 195 prefeitos aptos a votar.

3 – O PDT, liderado no Maranhão pelo senador eleito Weverton Rocha está em peso ao lado de Erlânio, incluindo o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior. O governador Flávio Dino, que tem os dois candidatos em sua base política, acompanha o desenrolar da peleja, à distância. Edivaldo, com a imagem em alta na capital, foi prestigiar o lançamento da candidatura do colega pedetista.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias