GÁS NATURAL

Fábio Macedo solicita audiência para discutir exploração de gás no estado

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) usou seu perfil no Facebook para informar que como presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa, solicitou a realização de uma Audiência Pública para discutir junto a empresa Eneva a questão da exploração, distribuição e comercialização do gás natural produzido aqui no Maranhão. “Essa é uma luta […]

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) usou seu perfil no Facebook para informar que como presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa, solicitou a realização de uma Audiência Pública para discutir junto a empresa Eneva a questão da exploração, distribuição e comercialização do gás natural produzido aqui no Maranhão.

“Essa é uma luta nossa no sentido de que parte da produção de gás natural seja disponibilizada a rede de distribuição de combustíveis para ser utilizado por veículos automotores que trafegam no estado. Não é justo que os maranhenses não possam ter acesso ao gás natural produzido aqui. Além de ser uma opção mais barata de combustível, o gás também não é poluente. Isso seria uma ganho para a população que poderia economizar, já que a gasolina a cada dia aumenta mais de preço e muitas pessoas utilizam seus automóveis para o sustento familiar”, escreveu o parlamentar.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias