Cabeça decapitada e corpo em decomposição são encontrados separados na Praia do Calhau em São Luís
Ainda não foi possível confirmar a identidade da vítima, que aparenta ser um homem, devido ao avançado estado de decomposição, que impede o reconhecimento.

Foto; Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Um corpo sem cabeça foi localizado nas pedras do Calhau, na Praia do Calhau, em São Luís, neste último domingo (16). Já havia sido descoberta uma cabeça humana na mesma área no sábado (15), e as autoridades suspeitam que ambas as partes sejam da mesma vítima.
Durante uma patrulha na praia, equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o cadáver. Ainda não foi possível confirmar a identidade da vítima, que aparenta ser um homem, devido ao avançado estado de decomposição, que impede o reconhecimento.
Segundo o tenente-coronel Alonso, responsável pela coordenação da praia, não foram registrados casos de afogamento durante o fim de semana. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), que tem a responsabilidade de identificar a pessoa falecida e determinar as circunstâncias do seu falecimento.