NA MADRUGADA

Motorista com sinais de embriaguez colide contra poste em São Luís

O acidente ocorreu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao elevado da Cohab.

O veículo já foi rebocado do local. (Foto: Reprodução)

Durante a madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 3h30, foi registrado um acidente na avenida Jerônimo de Albuquerque, perto do elevado da Cohab. Na ocasião, um motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste da rede elétrica.

O homem foi socorrido por frentistas de um posto de combustível, apesar do acidente, ele teve apenas escoriações. Segundo os populares que ajudaram o motorista, ele apresentava sinais de embriaguez.

Testemunhas ainda informaram que, após as complicações, o motorista pediu um mototáxi e saiu. Momentos depois, ele retornou com o reboque para fazer a retirada do carro do local.

Uma equipe de técnicos trabalha, desde as 5h, para realizar a substituição do poste danificado neste acidente. No entanto, em razão do acidente, o acesso à avenida São Luís Rei de França, no Turu, no sentido de quem vem da Cohab, ficou interditado, causando engarrafamento.

(Vídeo: Reprodução/Redes Sociais)

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias