Duas adolescentes são regatadas após se afogarem na praia do Calhau
As vítimas de afogamento foram resgatadas com consciência e lesões no corpo causadas por colisões contra pedras no mar.
No domingo (10), mais duas adolescentes, de 16 anos, se afogaram na praia do Calhau, no mesmo ponto em que Clemise de Souza Veras, de 14 anos, morreu no último sábado (9). No entanto, o caso de ontem teve um desfecho diferente e as jovens foram resgatadas com vida.
Bombeiros do Batalhão Marítimo conseguiram retirar as duas garotas da água e iniciaram o procedimento de atendimento já na areia. De acordo com informações, as adolescentes foram resgatas conscientes e com lesões pelo corpo por conta das colisões contra pedras no local, que estava sinalizado com bandeirolas de perigo.
Após os primeiros procedimentos dos bombeiros, as duas garotas foram encaminhadas em ambulância do Corpo de Bombeiros para a UPA do Araçagi, onde passaram por uma avaliação médica.
Caso de Clemise
Uma adolescente de 14 anos, identificada como Clemise de Souza Veras morreu após se afogar, na tarde de sábado (9) na praia do Calhau, em São Luís. Outros dois adolescentes identificados como Gerson Gabriel de Souza, de 16 anos, e Fernando de Sousa Veras, de 11, que estavam com Clemise também se afogaram, mas sobreviveram.
Um dos adolescentes foi retirado do mar por banhistas e os outros dois pelo corpo de bombeiros. Os adolescentes foram encaminhados para o hospital. Clemise ainda chegou com vida, mas não resistiu.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: