Tristeza

Adolescente morre afogada na praia do Calhau, em São Luís

Maranhão registrou 23 casos de afogamento entre janeiro e julho de 2023.

(Foto: Divulgação/CBMMA)

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Clemise de Souza Veras morreu após se afogar, na tarde desse sábado (9) na praia do Calhau, em São Luís. Outros dois adolescentes identificados como Gerson Gabriel de Souza, de 16 anos, e Fernando de Sousa Veras, de 11, que estavam com Clemise também se afogaram, mas sobreviveram.

Um dos adolescentes foi retirado do mar por banhistas e os outros dois pelo corpo de bombeiros. Os adolescentes foram encaminhados para o hospital. Clemise ainda chegou com vida, mas não resistiu.

O Maranhão registrou 23 casos de afogamento entre janeiro e julho de 2023, resultando em cinco mortes na Grande Ilha de São Luís. Em 2022, o Maranhão registrou 42 casos de afogamentos sem mortes e mais 10 com mortes, totalizando 52 casos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), apenas um desses casos resultou em morte nas praias de São Luís. No mesmo ano, os bombeiros realizaram 32 resgates e mais de 18 mil abordagens a banhistas em situação de perigo na capital maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias