AVENIDA DOS FRANCESES

Mais um ônibus pega fogo na capital maranhense

Um veículo de transporte público ficou coberto por chamas na manhã desta quinta-feira (4), em um ponto da avenida dos Franceses.

Coletivo fica destruído após o incêndio. (Foto: Ítalo Silva)

Na manhã desta quinta-feira (4), em um trecho da Avenida dos Franceses, um ônibus pegou fogo e deixou os passageiros assustados com a situação.

O veículo, parte da linha Coroadinho-Bom Jesus, foi consumido pelas chamas que iniciaram na parte da frente do ônibus.

Leia mais:

Segundo testemunhas, o coletivo já havia passado do retorno em frente a entrada do bairro Santo Antônio e seguia em direção ao viaduto do Café, no Outeiro da Cruz. O incêndio teve início próximo ao Ceuma do Anil.

Foi justamente durante essa passagem que o veículo de transporte público começou a ser atingido por chamas, o que deixou passageiros e pessoas próximas desesperadas. As pessoas dentro do ônibus, cerca de dez incluindo passageiros, motorista e cobrador, conseguiram sair sem lesões.

Imagem do ônibus da linha Coroadinho-Bom Jesus. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Momentos depois do incêndio, o Corpo de Bombeiros chegou para controlar o local e apagar o fogo do veículo. O que causou o incêndio ainda deve ser apurado.

O trânsito na Avenida dos Franceses, sentindo centro, está lento devido ao incidente com o veículo da empresa Ratrans, que ficou completamente destruído.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias