CONSUMIDO POR CHAMAS

Ônibus pega fogo em São Luís e passageiros fogem rapidamente

O incêndio aconteceu em um trecho da avenida Guajajaras, na manhã desta quarta-feira (13).

Ônibus pegando fogo no bairro São Cristóvão. (Foto: Reprodução/Internet)

Na manhã desta quarta-feira (13), um ônibus do transporte coletivo pegou fogo em um ponto da avenida Guajajaras, localizada no bairro São Cristóvão, perto do cruzamento com o bairro São Bernardo, em São Luís.

A linha Olímpica – São Francisco, que fazia a primeira viagem do dia, teve os primeiros sinais de combustão percebidos pelo motorista do veículo. Em seguida, o condutor tratou de alertar os passageiros e pedir que descessem rapidamente do ônibus. Ninguém ficou ferido.

Alguns trabalhadores de uma loja próxima ajudaram a combater o crescimento do fogo que cobria o veículo de transporte coletivo, uma estratégia provisória enquanto aguardavam o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) chegar no local.

Segundo informações, o ônibus, fabricado em 2015, ficou totalmente envolvido pelas chamas e quando os bombeiros conseguiram apagar o incêndio, o coletivo já estava estruído. 

A área de incêndio foi isolada para a segurança de quem precisa transitar por aquele caminho, o fluxo do trânsito segue na faixa lateral. Um guincho já está no local para fazer a remoção do ônibus.

(Imagens do vídeo: Reprodução da Internet)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias