SERVIÇOS

Defensoria Pública do Maranhão funciona em novo endereço a partir da próxima segunda-feira (30)

Não haverá atendimento ao público nessa quinta-feira e sexta-feira, dias 26 e 27, respectivamente. O funcionamento retornará na nova sede, na segunda-feira (30).

Até o fim deste ano, Previsão é realizar 300 acordos por meio do projeto. (Foto: Divulgação)

A partir de segunda-feira (30), as pessoas que buscarem atendimento da Defensoria Pública do Estado do Maranhão passarão a ser atendidas na nova sede da instituição, que fica localizado na Av. Júnior Coimbra, na continuação da Rua dos Sapotis, Jardim Renascença, próximo à escola Reino Infantil.

Em razão da mudança, os atendimentos na antiga sede da Praia Grande serão realizados até essa quarta-feira (25). Fica esclarecido que não haverá atendimento ao público nessa quinta-feira e sexta-feira, dias 26 e 27, respectivamente. O funcionamento será retomado já na nova sede, na segunda-feira, 30 de maio.

Quem precisar dos serviços da DPE/MA vai poder contar, a partir dessa data, com transporte privativo gratuito, da parada do Tropical Shopping até a nova sede, de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30.

A van da Defensoria sairá e retornará a cada meia hora ao ponto de partida. Os atendimentos realizados nos núcleos especializados da capital e nos núcleos da Zona Rural e do Itaqui-Bacanga permanecem nas mesmas unidades. Por enquanto, somente irão mudar para o novo endereço os atendimentos que ocorriam na antiga sede, no Centro Histórico.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias