MARANHÃO

Correios no Maranhão leiloa motos e veículos

Ao todo, vão ser leiloados 69 motocicletas e 21 veículos leves e pesados, divididos em 90 lotes

Foto: Divulgação

Edital para alienação de bens móveis no Maranhão é aberto pelos Correios. Ao todo, vão ser leiloados 69 motocicletas e 21 veículos leves e pesados, divididos em 90 lotes. As propostas podem ser encaminhadas até 08h do dia 29/11/2021, data que será realizada a licitação.

Para visitar os bens podem ir até o dia 28 de novembro no horário de 8h às 17h no seguinte endereço: Avenida João Pessoa, 407 – Outeiro da Cruz, São Luís. As visitas podem ser agendadas pelo telefone (98) 98144-7985 ou pelos e-mails marcomp@correios.com.br ou helenomendes@correios.com.br .

A venda será feita para quem apresentar o maior valor para a compra, respeitando os valores mínimos fixados pelos Correios.

Saiba como participar

Para se cadastrar os interessados devem acessar e realizar o cadastro na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir essa etapa, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputas online.

As informações estão disponíveis na plataforma Licitações-e, pelo n° 903894, e também na página de Licitações dos Correios. Basta realizar a busca por modalidade “Licitações Correio – Aberta” e escolher ‘Maranhão’ na coluna dependência.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias