Desenvolvimento Urbano

58 blocos do Residencial Ipem Bequimão passarão por reforma

As obras terão início no dia 13 de outubro

Foto: Divulgação

O Conjunto Residencial Ipem Bequimão passará por reformas em 58 blocos. O anuncio foi realizado pelo Governo do Estado, a intervenção visa garantir moradias dignas e melhores condições de vida.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), executará reforma completa nas áreas comuns internas e externas, pintura das fachadas dos prédios e requalificação da quadra poliesportiva e entorno. As obra terão início no dia 13 de outubro.

Outras obras

Foto: Divulgação

Por meio da Secid, o Governo do Estado está com obras de reforma em andamento nos residenciais Camboa, Monte Castelo e Jackson Lago, esse último situado no bairro Fé em Deus, em São Luís. As intervenções nos residenciais são nas áreas comuns internas e externas, e áreas de vivência.

No Residencial Camboa, que possui 18 blocos, a obra está com 70% dos serviços executados. Foram concluídos a reforma dos pisos e revestimentos, pintura interna e sistema elétrico dos halls em cada bloco, pintura das fachadas e revisão das coberturas. Falta a recuperação da quadra poliesportiva e cisternas. 

A reforma no Residencial Jackson Lago, situado no bairro Fé em Deus, também está avançada, com 75% dos serviços já executados. Os 20 blocos habitacionais receberam a recuperação dos pisos e revestimentos, pintura interna e melhoria do sistema elétrico dos halls, pintura das fachadas externas, revisão em coberturas e área de lazer. Para a conclusão da obra, falta a recuperação da quadra poliesportiva e cisternas. 

No Residencial Monte Castelo, composto por 14 blocos, a obra está na fase de pintura e recuperação da quadra poliesportiva. Já no Residencial Ipem Bequimão, as obras iniciam no dia 13 deste mês.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias