DÍVIDAS

Caema e Sebrae iniciam campanha para que consumidores possam quitar dívidas em atraso

Os atendimentos acontecem de forma presencial seguindo todas as normas de segurança sanitárias exigidas.

Atendimentos acontecem de forma presencial seguindo todas as normas de segurança sanitárias (Foto: Divulgação)

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) iniciou, nesta segunda-feira (9), em suas unidades da capital e interior, a campanha ‘Renegocia Já’. Essa é uma ação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Caema, que garante ao consumidor agilidade e facilidades na quitação de débitos em atraso.

A campanha se estende até sexta-feira (13). Os interessados em quitar dívidas em atraso nesse período devem procurar as unidades da Caema na capital e estarem munidos de documentos como RG, CPF e o número de matrícula do imóvel, telefone e e-mail para que a negociação seja realizada.

Os atendimentos acontecem de forma presencial seguindo todas as normas de segurança sanitárias exigidas. Eles são realizados nas seguintes unidades: Anjo da Guarda, Centro, Cidade Operária e Cohab, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Já o atendimento aos clientes corporativos ocorre na unidade do Vinhais, das 9h às 16h.

Vale lembrar que para pagamento à vista, a Caema concederá 100% de isenção de juros e, para quem desejar efetuar o parcelamento, pode optar por pagamento de entrada e mais até 6 vezes com 0,5% a.m. ou em até 48 vezes, com juros de 1% a.m. Além de ocorrer nas unidades da Caema em São Luís, a ação se estende ainda para as gerências localizadas nos municípios de Imperatriz, Açailândia, Santa Inês, Chapadinha, Coroatá, Presidente Dutra, Barra do Corda, Itapecuru-Mirim, Barreirinhas, Pinheiro, São João dos Patos e Pedreiras.

“A campanha é bastante abrangente, busca beneficiar não somente o cliente da capital, como também aqueles que residem em outros municípios do Maranhão. A ideia é facilitarmos a negociação para que o cliente consiga regularizar seus débitos junto à Companhia”, destacou a coordenadora de Atendimento ao Cliente da Caema, Silvia Carvalho.

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