RETORNO

Eventos com música ao vivo retornam este sábado (15)

Governo confirma a liberação de eventos com música ao vivo em coletiva de imprensa

Foto: Reprodução

O governador Flávio Dino anunciou na última sexta-feira novas medidas em relação a Covid19. A liberação de eventos com música ao vivo é uma delas e começará neste sábado (15). Já restaurantes e bares tem permissão para funcionar até às 23h e eventos com no máximo 100 pessoas poderão acontecer a partir de segunda-feira (17). As novas medidas foram anunciadas numa coletiva de imprensa na última sexta-feira (14).

O governador também anunciou, durante a coletiva, os novos grupos prioritários para receber a vacina contra a Covid-19, sendo eles pessoas em situação de rua, caminhoneiros e profissionais dos transportes rodoviário, ferroviário, aéreo, aquaviário e portuário. Também foi anunciado o retorno ao trabalho de pessoas doo grupo de risco que já foram imunizadas e a chegada de um novo lote de vacinas CoronaVac, que tem a previsão para segunda-feira (17).

O último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), mostrou que o Maranhão já totaliza 278.137 casos confirmados e 7.674 mortes por coronavírus. Nas últimas 24h foram registrados 971 novos casos e 30 mortes pela doença.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias