ACIDENTE

Colisão frontal entre carro e moto deixa um motociclista morto na BR-316

O homem que colidiu com a moto foi preso por homicídio culposo e por dirigir sob influência de drogas

Reprodução

Na tarde da última terça-feira (19), um carro que seguia de Caxias para Timon, no km 611 da BR-316, colidiu frontalmente com uma moto acabou resultando na morte de um soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, identificado como, Lucas Soares Alves da Silva, de 23 anos. A passageira da motocicleta ficou gravemente ferida.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro de passeio saiu da pista e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com a motocicleta. Com o impacto, a parte dianteira do carro ficou completamente destruída e a motocicleta pegou fogo. O condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez.

Foto: Divulgação

O soldado Lucas Soares morreu no local, a passageira da motocicleta que teve graves ferimentos foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encaminhou a ocorrência para a Central de Flagrantes de Timon. O condutor do carro foi preso por homicídio culposo e por dirigir sob influência de drogas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias