TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil apreende drogas e armas na reserva do Gurupi no Maranhão

A equipe da operação Seguindo a Rota, identificou e monitorou por 18 horas uma rota de tráfico de drogas

Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Maranhão (PCMA), durante o último fim de semana (20 e 21), apreendeu 76kg de substância assemelhada a maconha prensada, 4kg do entorpecente “in natura” e 6 armas nas imediações de Buriticupu e região.

Segundo a polícia, a equipe da operação Seguindo a Rota, identificou e monitorou por 18 horas uma rota de tráfico de drogas. Durante esse tempo, foi preso em flagrante um suspeito que transportava 58kg de substância assemelhada a maconha na forma prensada, além de 4kg do entorpecente “in natura”.

Também foi identificada uma fazenda, já na zona rural de Bom Jardim, dentro da reserva do Gurupi no Maranhão, onde haveria outra quantidade de entorpecente armazenada.

Na fazenda, foram imobilizaram seis pessoas, e encontrados 18kg de maconha prensada em barras, além de seis armas de fogo. No meio da mata, na divisa da fazenda, foi encontrado o acampamento utilizado para o armazenamento, secagem, prensagem e embalagens das drogas.

O transportador da droga e 3 indivíduos que estavam na fazenda foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, previsto no artigo e posse de arma de fogo. Após os policiais darem voz de prisão aos acusados, os mesmos foram conduzidos para a delegacia de Buriticupu, para os procedimentos necessários. Os suspeitos ficarão à disposição da justiça e as investigações prosseguirão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias