FIQUE ATENTO

Confira o que abre e fecha no feriado de São Pedro em São Luís

Lojas de rua funcionarão até as 18h. Já os shoppings da capital terão horário de 12 às 20h.

Foto: Honório Moreira.

Nesta segunda-feira (29) comemora-se o dia de São Pedro e, portanto, alguns estabelecimentos terão os horários de funcionamento alterados. Confira o que abre e fecha em São Luís hoje:

Bancos

Os bancos não funcionam durante o feriado desta segunda-feira (29), dedicado a São Pedro. Com isso, apenas caixas eletrônicos estão disponíveis e os vencimentos de contas estão prorrogados para o primeiro dia útil. Na terça-feira (30), os bancos voltam com seu funcionamento normal.

Hospitais – UPAS – UBS

Por conta da pandemia do novo coronavírus, e por serem serviços essenciais, as UPAS e hospitais continuam funcionando normalmente.

Comércio

Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), os estabelecimentos comerciais da capital podem funcionar. As lojas de ruas funcionam nesta segunda-feira (29), até as 18h.

Shoppings

Segundo informações divulgadas pelos centros comerciais nas redes sociais, os shoppings da capital funcionarão neste feriado, no horário de 12 às 20h.

Farmácias

Por ser um serviço essencial, as farmácias vão estar com o funcionamento normal durante toda segunda-feira (29), em São Luís.

Hemomar

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (Hemomar) funciona nesta segunda-feira (29), das 7h às 12h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias