MELHORIAS

Saiba quais obras serão entregues nos próximos meses

Diversas comunidades de São Luís serão beneficiadas com obras realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM)

Divulgação

Nos próximos meses, diversas comunidades de São Luís serão beneficiadas com obras realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM). As Ordens de Serviço para a cobertura da feira do Jardim América, da Praça do Mocajituba, do Espigão Costeiro e da Ponte da Matança foram emitidas e algumas obras já estão em andamento.

No caso da Feira do Jardim América – instalada na praça de mesmo nome e entregue em agosto de 2018 pelo Governo, por meio da AGEM -, os serviços serão de instalação de cobertura metálica na área de barracas de comercialização de hortifrúti. No total, a área é de 664.52m². 

Além da cobertura central, o projeto inclui pontos elétricos; bancada molhada; canaleta para coleta de água; grade de proteção; mudança do piso da escadaria; substituição de tubulação sanitária; prolongamento do beiral da peixaria; piso tátil e depósito para mercadorias. Os trabalhos serão iniciados na próxima semana.

A Praça e Quadra Poliesportiva do Mocajituba também já teve Ordem de Serviço emitida e os trabalhos de construção serão iniciados ainda na primeira quinzena de janeiro. O projeto abrange uma área de 1.528,62m², localizada ao lado da Igreja Católica São João Batista, na MA-202. Além da quadra, o espaço terá equipamentos para ginástica ao ar livre; playground e amarelinhas; novo calçamento e passeio público; delimitação de novos canteiros; mesas para jogos/xadrez; quiosque dividido em 3 espaços internos de área 10.40m² cada um; estacionamento com área para veículos; ponto de ônibus; áreas verdes, canteiros e bancos; espaço livre para recreação/lazer e acessibilidade por meio de piso tátil e rampas. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias