MELHORIAS

Prefeito faz vistoria em obras no bairro do Tirirical

Rua das Caravelas e Travessa Riachuelo, vias de ligação entre as avenidas Guajajaras, dos Franceses e BR-135, estão recebendo terraplanagem para pavimentação

Reprodução

O prefeito Edivaldo Holanda Junior acompanhou o início dos serviços de terraplanagem que prepara para a pavimentação da Rua das Caravelas e da Travessa Riachuelo, localizadas no bairro Tirirical, região do São Cristóvão, ontem (8). As vias são situadas no entorno da rotatória que liga a Avenida Guajajaras, Avenida dos Franceses e o início da BR-135. Estas ações são parte do programa São Luís em Obras, que está com dezenas de frentes de trabalho em execução pela cidade com intervenções urbanísticas e de infraestrutura, como asfaltamento, reforma e modernização de praças, mercados, escolas e unidades de saúde.

Os serviços são mais uma ação do programa na região. Recentemente, a gestão do prefeito Edivaldo contemplou a Avenida Guajajaras com um pacote de obras. Os dois sentidos da via, que somam 8 km, foram asfaltados e estão recebendo sinalização horizontal e vertical, além da recuperação de sarjetas e meios-fios.

“Estamos seguindo com o programa São Luís em Obras que a cada semana abre novas frentes de trabalho. Esta é uma obra importante e muito esperada pela comunidade da Rua das Caravelas, assim como as diversas obras de pavimentação que já realizamos nos últimos meses em bairros e avenidas da cidade. Finalizamos 2019 com muitas frentes de trabalho em andamento e estamos iniciando este novo ano vistoriando as ações vigentes e lançando novas frentes de ação”, destacou o prefeito Edivaldo que estava acompanhado da primeira-dama Camila Holanda, do vice-prefeito Julio Pinheiro e de secretários municipais, entre eles o secretário Antonio Araújo (Obras e Serviços Públicos).

O vice-prefeito destacou que a Prefeitura está reforçando todas as frentes de trabalho do programa São Luís em Obras. “Há uma agenda de compromissos vigorosa, enquanto não se chega ao auge do período chuvoso. O prefeito Edivaldo está dando mais celeridade às obras para que se possa alcançar o máximo de bairros possível e contemplar os anseios das comunidades, como é o caso da população desta área do Tirirical, que demandava por asfaltamento há muitos anos e está sendo contemplada pelas ações que garantem mais  qualidade de vida à população da cidade”, explicou o vice-prefeito Julio Pinheiro.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araújo, comentou a importância da pavimentação da Rua das Caravelas e da Travessa Riachuelo. “Esta é uma via alternativa, estratégica, para o trânsito na saída da cidade, pela rodovia BR-135. Além disso, estas ruas têm uma importância comercial muito grande e o asfaltamento vai beneficiar os pequenos empreendimentos existentes na área, como restaurantes e hotéis, entre outros”, ressaltou Antonio Araújo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias