NÃO PERCA

Leitores de O Imparcial ganham descontos de até 50% em mais de 30 estabelecimentos da cidade

São descontos em mais de 30 empresas dos mais diferentes segmentos

Em tempos de crise, ganhar desconto em diversos estabelecimentos em uma simples ida à banca de jornal se torna um excelente investimento para os consumidores que buscam economizar. E pensando nisso, o jornal O Imparcial está dando início a mais uma promoção. 

A partir deste domingo (19), serão publicados diversos cupons de empresas parceiras em São Luís que irão oferecer descontos que variam de 5% a 50%, em vários serviços. São descontos em mais de 30 empresas dos mais diferentes segmentos como autoescolas, itens automotivos, confecções, suplementos alimentícios, salão de beleza, cosméticos, sex-shop e outros.

Para adquirir, basta o leitor comprar a edição do jornal, recortar os cupons que lhe interessarem e apresentá-los nas lojas participantes, para efetuar as compras com o desconto oferecido.

Estes cupons não são cumulativos e tem validade de um mês, e expiram no dia 15 de fevereiro. A próxima edição especial com novos cupons será lançada no dia seguinte, 16 de fevereiro, e também terão validade de um mês.

Você não vai ficar de fora dessa né?!

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias