PORTO FRANCO

Idoso morre ao colidir em galhos de árvores e cair de motocicleta na BR-226

Com o impacto, o motociclista perdeu o controle do veículo, tombou e foi arremessado.

Foto: Reprodução PRF

Um idoso identificado como Antonio Jorge Facciolo, de 72 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (1⁰), após sofrer um acidente de moto no km 565 da BR-226, em Porto Franco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso trafegava no acostamento da BR-226, sentido Porto Franco – Lajeado Novo, quando após uma curva próxima ao km 565, colidiu bruscamente em alguns galhos de árvores que estavam no acostamento. Com o impacto, o motociclista perdeu o controle do veículo, tombou e foi arremessado. O idoso veio a óbito.

O local apresentava sinalização horizontal de proibição de ultrapassagem em ambos os sentidos da via.

De acordo com a PRF, após as constatações feitas foi verificado marcas de arrastamento e lesões na vítima, concluiu-se que a principal causa do acidente foi a colisão sofrida pelo condutor que sofreu traumas na cabeça pelo mau uso ou não utilização do capacete.

A perícia técnica da Polícia Civil de Imperatriz compareceu ao local do acidente para os procedimentos de praxe. Uma equipe do SAMU também foi acionada .

O corpo do condutor foi removido por uma funerária após a perícia do ICRIM de Imperatriz. A motocicleta foi entregue aos familiares da vítima.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias