CIDADES

Confira as datas do cadastramento eleitoral no Maranhão

Eleitores devem fazer recadastramento obrigatório

Reprodução

Fóruns de São Luís, Ribamar e Imperatriz estão atendendo eleitores de várias cidades onde o recadastramento biométrico está obrigatório. Em 2020, todos os eleitores do Maranhão serão identificados pela biometria na hora de votar para prefeito e vereador.

Desde o dia 11 de novembro, eleitores de vários municípios maranhenses (lista abaixo com datas respectivas de encerramento) estão podendo realizar seus recadastramentos biométricos obrigatórios em São Luís, Ribamar ou Imperatriz, como parte do projeto-piloto do Tribunal Regional Eleitoral que visa oportunizar atendimento em cidades diversas do domicílio regular.

Para ser atendido, o eleitor deve comparecer portando originais e cópias de documento oficial com foto e comprovante de residência do município onde vota.

Em São Luís, o horário de funcionamento do Fórum Eleitoral localizado no retorno da Cohama, antigo Lusitana Center, será, no período de 11/11 a 12/12, de segunda a sexta, de 8h às 18h. Em Ribamar e Imperatriz, o horário de atendimento permanece o habitual de 8h às 14h, de segunda a sexta.

Para mais informações ligue 0800 098 5000 (segunda a sexta das 8h às 18h) ou entre em contato via mensagem pelo perfil @tremaranhao do instagram.

Cidades e prazos que ainda podem fazer o cadastramento:

  • 06/12 – Anapurus, Apicum-Açu, Capinzal do Norte; Cedral; Conceição do Lago-Açu; Gonçalves Dias; Lagoa do Mato e Santa Quitéria do Maranhão
  • 11/12 – Governador Nunes Freire
  • 12/12 – Central do Maranhão, Humberto de Campos, Magalhães de Almeida, Marajá do Sena, Milagres do Maranhão, Porto Rico do Maranhão, Santana do Maranhão, Serrano do Maranhão, Vitorino Freire.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias