MARANHÃO

Após fugir de fiscalização da PRF, motociclista embriagado é preso

A equipe então acompanhou o condutor e flagrou o motociclista realizando diversas manobras perigosas em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Foto: Divulgação

Um motociclista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite do último sábado (16), durante uma fiscalização de rotina no perímetro urbano da cidade de Balsas.

De acordo com informações da PRF, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan Ks, que não obedeceu e acabou fugindo.

A equipe então acompanhou o condutor e flagrou o motociclista realizando diversas manobras perigosas em alta velocidade pelas ruas da cidade. Já km 403 da BR-230, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou na pista de rolamento.

Durante a abordagem, os policiais perceberam um forte odor etílico exalado por parte do condutor, constatado inclusive no exame de alcoolemia, que detectou 0.71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, ocorrência de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante. Enquadramento(s): embriaguez ao volante, dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias