SMTT

Veículos estacionados irregularmente são removidos em bairros da capital

De acordo com a SMTT, pelo menos seis motos com registro de infrações no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), foram recolhidas.

Reprodução

Na tarde dessa quinta-feira, 10 de outubro, foi realizada uma operação de regularização no trânsito pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte da capital, (SMTT). O trabalho do órgão aconteceu em dois pontos estratégicos da ilha, sendo eles bairro do Jaracati e Mercado Central e resultou na remoção de veículos estacionados irregularmente.

De acordo com a SMTT, pelo menos seis motos com registro de infrações no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), foram recolhidas para o pátio do setor responsável da Prefeitura de São Luis.

Ainda segundo o órgão municipal, esse tipo de ação está acontecendo frequentemente em vários pontos espalhados pela cidade, a operação começou pela manhã e estendeu- se próximo ao meio dia.

Essas intervenções estão sendo realizadas para reprimir este tipo de irregularidade e despertar a atenção dos motoristas quanto ao local de estacionamento. Também vale ressaltar que cabe aos condutores, os cuidados de regularização dos seus automóveis para não ir de contra as orientações do CTB.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias