ÚLTIMO ADEUS

Velório de uma das vítimas da tragédia no Chile será realizado em São Luís

As vítimas eram naturais da cidade de Bacabal e estavam com as famílias, em um ônibus com mais 20 turistas na estrada El Volcán, quando as pedras atingiram as meninas

Reprodução

O último adeus a uma das vítimas do trágico acidente no Chile, a pequena Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa, de apenas 3 anos, será realizado nesta sexta-feira, 7, em São Luís.

Leia também: Mãe de criança maranhense que morreu no Chile está grávida da segunda filha

O velório do corpo de Khalida está previsto para acontecer às 19h na Igreja Batista Filadélfia, no bairro do Vinhais. Já o enterro deve acontecer por volta das 09h deste sábado, 8, no Cemitério do Gavião, localizado no bairro da Madre Deus, no Centro da capital maranhense.

A família de Isadora Pereira Bringel Carvalho, de 7 anos, que também faleceu no deslizamento de rocha, no Chile, não divulgou o horário e local do velório e sepultamento.

Como aconteceu

As crianças Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa, de 3 anos, e Isadora Pereira Bringel Carvalho, de 7 anos, foram vítimas do deslizamento de pedras, registrado na última segunda-feira (3), durante um passeio turístico na região de San José de Maipo, na Cordilheira dos Andes, no Chile.

Elas são naturais da cidade de Bacabal e estavam com as famílias, em um ônibus com mais 20 turistas na estrada El Volcán, quando as pedras atingiram as meninas.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias