CORONAVÍRUS

No Maranhão

800
58859
33561
1436
ÚLTIMO ADEUS

Velório de uma das vítimas da tragédia no Chile será realizado em São Luís

As vítimas eram naturais da cidade de Bacabal e estavam com as famílias, em um ônibus com mais 20 turistas na estrada El Volcán, quando as pedras atingiram as meninas

Reprodução

O último adeus a uma das vítimas do trágico acidente no Chile, a pequena Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa, de apenas 3 anos, será realizado nesta sexta-feira, 7, em São Luís.

Leia também: Mãe de criança maranhense que morreu no Chile está grávida da segunda filha

O velório do corpo de Khalida está previsto para acontecer às 19h na Igreja Batista Filadélfia, no bairro do Vinhais. Já o enterro deve acontecer por volta das 09h deste sábado, 8, no Cemitério do Gavião, localizado no bairro da Madre Deus, no Centro da capital maranhense.

A família de Isadora Pereira Bringel Carvalho, de 7 anos, que também faleceu no deslizamento de rocha, no Chile, não divulgou o horário e local do velório e sepultamento.

Como aconteceu

As crianças Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa, de 3 anos, e Isadora Pereira Bringel Carvalho, de 7 anos, foram vítimas do deslizamento de pedras, registrado na última segunda-feira (3), durante um passeio turístico na região de San José de Maipo, na Cordilheira dos Andes, no Chile.

Elas são naturais da cidade de Bacabal e estavam com as famílias, em um ônibus com mais 20 turistas na estrada El Volcán, quando as pedras atingiram as meninas.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias