Velório de uma das vítimas da tragédia no Chile será realizado em São Luís
As vítimas eram naturais da cidade de Bacabal e estavam com as famílias, em um ônibus com mais 20 turistas na estrada El Volcán, quando as pedras atingiram as meninas

Reprodução
O último adeus a uma das vítimas do trágico acidente no Chile, a pequena Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa, de apenas 3 anos, será realizado nesta sexta-feira, 7, em São Luís.
Leia também: Mãe de criança maranhense que morreu no Chile está grávida da segunda filha
O velório do corpo de Khalida está previsto para acontecer às 19h na Igreja Batista Filadélfia, no bairro do Vinhais. Já o enterro deve acontecer por volta das 09h deste sábado, 8, no Cemitério do Gavião, localizado no bairro da Madre Deus, no Centro da capital maranhense.
A família de Isadora Pereira Bringel Carvalho, de 7 anos, que também faleceu no deslizamento de rocha, no Chile, não divulgou o horário e local do velório e sepultamento.
Como aconteceu
As crianças Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa, de 3 anos, e Isadora Pereira Bringel Carvalho, de 7 anos, foram vítimas do deslizamento de pedras, registrado na última segunda-feira (3), durante um passeio turístico na região de San José de Maipo, na Cordilheira dos Andes, no Chile.
Elas são naturais da cidade de Bacabal e estavam com as famílias, em um ônibus com mais 20 turistas na estrada El Volcán, quando as pedras atingiram as meninas.