BR-316

Acidente envolvendo 3 veículos de carga deixa um ferido na BR-316

O acidente envolvendo os 3 veículos de carga aconteceu na manhã de domingo (19), no Km 315 da BR-316 em Pio XII

Reprodução

Um acidente envolvendo três veículos de carga deixou uma pessoa ferida na manhã de domingo (19) na BR-316 no município de Pio XII, a 270 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 315 da BR-316 quando uma carreta teria reduzido a velocidade bruscamente por conta de um enorme buraco, e logo foi atingida na traseira por outra carreta, que seria da mesma empresa.

O acidente foi registrado na manhã de domingo (19), no Km 315 da BR-316 em Pio XII

De acordo com a PRF, o veículo que bateu na traseira colidiu tirando um pouco para a esquerda, momento em que bateu em um outro caminhão que seguia no sentido contrário. O condutor do veículo que bateu na traseira ficou preso nas ferragens, mas conseguiu sair, e teve apenas ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária informou que após o acidente os três veículos de carga pesada foram removidos para fora da pista para liberar a via.

Na manhã de sábado (18), a poucos quilômetros do local deste acidente de domingo, um outro acidente provocado por buraco na pista, provocou a morte de um motociclista, que colidiu frontal quando um ônibus invadiu a contramão para se desviar de buracos na BR-316, no município de Pio XII. O condutor do ônibus foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias