ACIDENTE

Motociclista morre após colidir com ônibus que trafegava na contramão, na BR 316

O acidente ocorreu na manhã do último sábado (18). A moto pegou fogo após o acidente.

Foto: Divulgação/PRF

Por volta das 10h30min de sábado (18), no km 297 da BR 316, no município de Pio XII, uma colisão frontal entre uma moto e um ônibus que trafegava na contramão acabou deixando uma vítima fatal. O motociclista, identificado como Arlan nascimento dos Reis, veio à óbito no local.

Segundo o depoimento do motorista do ônibus à Polícia Rodoviária Federal (PRF), como forma de desviar dos buracos de parte da estrada, trafegar na contramão tornou-se um comportamento comum naquele trecho. Desta vez, ele afirma não ter visto o motociclista se aproximar. O condutor ainda afirma que a moto trafegava em alta velocidade.

O veículo de marca Tecnobus/Tribus 4 T.23 de cor amarela, colidiu frontalmente com a motocicleta Honda/NXR 160 Bros Esd de cor branca, depois perdeu o controle e bateu em um poste. O motociclista não resistiu e morreu no local. A moto pegou fogo após o acidente.

O corpo da vítima foi levado ao Hospital municipal de Pio XII. O motorista do ônibus foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil como de autor de Homicídio culposo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias