SÃO LUÍS

Show de Stand Up Comedy ‘Os Trouxas’ nesta quinta no Shopping da Ilha

No palco, se apresentam Carlos Pulico, Cassiano Lima e Matheus Viana, que prometem usar e abusar do improviso, histórias, piadas e muita alegria

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 31, a partir das 19h, o espetáculo de Stand Up Comedy “Os Trouxas” se apresenta no Espaço Bumba Cultura, no Shopping da Ilha, em São Luís.

No palco, se apresentam Carlos Pulico, Cassiano Lima e Matheus Viana, que prometem usar e abusar do improviso, histórias, piadas e muita alegria. Um ótimo programa para curtir com a família, com os amigos, com os vizinhos, com o pessoal da firma, da faculdade, da escola, do campinho do bairro, da quadra improvisada da rua…. com todo mundo!

Os ingressos estão sendo vendidos no Espaço Bumba Cultura (Shopping da Ilha, ao lado das lojas Renner). E com uma novidade: Todo mundo paga meia!

Os Trouxas
O recém-criado grupo ‘Os Trouxas’, se prepara para sua segunda apresentação. A estreia aconteceu em novembro de 2018, também no palco do Espaço Bumba Cultura. O trio tem como principal objetivo,  levar a comédia bem longe aqui no Maranhão, até porque de distância eles entendem, já que são todos do interior: Cassiano, de Presidente Dutra, Matheus, de Viana e Pulico, de Apicum-Açu.

“A verdade é que de trouxa todo mundo tem um pouco…rsrs”, diz o humorista Carlos Pulico. De acordo com ele, o nome do grupo surgiu depois de horas tentando escolher um nome para o grupo, e “perceber que o que melhor podemos contar da vida são os momentos em que fomos trouxas e mesmo assim sorrimos disso”, explica.

Carlos Pulico diz ainda que o público que for ao Bumba Cultura nesta quinta-feira, pode esperar um show bem divertido e nostálgico, e com a cara do interior. “Pode vir, tu vai viajar!”, conclui.

O QUÊ: Show de Stand UP Comedy Os Trouxas

QUANDO: Quinta-feira (31) às 19h

ONDE: Espaço Bumba Cultura, no Shopping da Ilha

INGRESSOS: R$ 15, a venda no Espaço Bumba Cultura (Shopping da Ilha, ao lado das lojas Renner) ou pelos telefones (98) 98523-0094 ou 98867-7099.

CONTATOS: Gildean Farias (98 98151-3056) Fábio Costa (98 98867-7099) e Carlos Pulico (98 98523-0094)

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS