POLÍTICA

Flávio Dino e Carlos Brandão prometem 40 grandes obras para o segundo mandato

Apesar da crise econômica nacional, o Governo Maranhão promete manter ritmo intenso de investimentos no próximo mandato

O quarteto governista Flávio Dino (PCdoB), vice-governador Carlos Brandão (PRB), e os senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) prometem trabalhar juntos (Foto: Divulgação)

11. Socorrão da Ilha
As obras já começaram na avenida São Luís Rei de França, no Turu. Serão 300 leitos para desafogar os Socorrões municipais. Vai atender toda a Grande Ilha. O projeto inclui mudanças no trânsito da avenida para que o fluxo de veículos até o hospital seja mais rápido.

12. Socorrão de Imperatriz
Também será um hospital de grande porte para urgência e emergência. O Socorrão vai complementar a rede de saúde no município, ajudando no atendimento básico e emergencial de saúde.

13. 2ª etapa do Hospital do Servidor
A primeira fase foi entregue neste ano e já está funcionando, em São Luís. Para o primeiro semestre de 2019, é prevista a inauguração da segunda etapa, com atendimento odontológico, exames de imagem, de laboratório e outros serviços.

14. Novas reformas no Socorrão 2
Duas etapas já foram concluídas pelo Governo do Estado no hospital municipal em São Luís. Mais duas estão por vir para melhorar a estrutura.

15. Hospital de Carolina
Serão 20 leitos para atender a cidade, evitando viagens até Imperatriz, por exemplo.

16. Ampliação do Hospital de Barreirinhas
Será construída uma UTI com 12 leitos, além de mais estrutura para atender os moradores da cidade e de municípios vizinhos.

17. Policlínicas Regionais
Serão locais para consultas e exames, fazendo um meio termo entre os grandes hospitais e os postos de saúde. As policlínicas vão complementar o atendimento dos hospitais macrorregionais.

18. SORRIR no interior
Além das policlínicas, as Regionais de Saúde também terão unidades do Centro SORRIR, com dentistas que fazem implantes, próteses e diversos atendimentos.

19. Parque do Rangedor
Fica em São Luís. O local está ganhando pistas para caminhada, ciclovias, além de praças para práticas esportivas. Em breve, será aberto à população.

20. Parque Ambiental de Timon
A estrutura vai incluir pista de caminhada, ciclovia, estacionamento, esplanada, jardins, canteiros, pergolados, quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, pista de skate, praças e espelho d’água, além de recuperação da vegetação regional.

« Anterior Próxima »2 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias