Réveillon na Litorânea

Raça Negra confirma presença no show da virada em São Luís

A festa é organizada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), e tem a parceria da Prefeitura de São Luís

A banda de pagode será a principal atração na Avenida Litorânea (Foto: Divulgação)

A banda de pagode Raça Negra será a principal atração na Avenida Litorânea, em São Luís, no Show Da Virada do dia 31 de dezembro. A festa é organizada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), e tem a parceria da Prefeitura de São Luís.

Além do palco principal – que recebe também as bandas locais Fabrícia e Banda, Grupo Argumento, Guto Ximenes com a Levada do Teco e Gerard Lima –, uma tenda DJ vai animar quem gosta de música eletrônica. Estão confirmados os Djs Paulo Pringles (Jovem Pan/SP), Desert, Ksyfux e Flávio Pastel.

A banda Raça Negra já começou os preparativos para o show. “Dia 31 de dezembro estaremos aí com vocês no Maranhão, nesse Nordeste maravilhoso que eu adoro. São Luís, aguarde o Raça Negra, que no dia 31 de dezembro faremos o maior show para vocês, para todo mundo começar o ano com muito amor e carinho”, disse o vocalista da banda, Luiz Carlos.

Raça Negra

Comum nos churrascos, festas de família e mais recentemente em memes nas redes sociais, o Raça Negra foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido à marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia.

Aos 35 anos de carreira, o grupo traz na bagagem 12 vinis, 28 CDs e quatro DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos.

 

Programação

Dia 31/12, segunda-feira, na Avenida Litorânea

19:00 DJ Paulo Pringles (Jovem Pan)

20:30 Fabrícia e Banda

22:00 Argumento

23:30 Raça Negra

01:00 Levada do Teco

02:30 Gerrard Lima

03:30 encerramento

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias