CULTURA

Musical “A Bela e a Fera” se apresentará em São Luís neste sábado

A peça é dividida em dois atos e tem uma hora e meia de duração, conta a história de amor entre Bela, uma linda e inteligente jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera

Foto: Divulgação

Aí vai uma boa notícia para os fãs de contos de fadas. A peça “A Bela e a Fera – O espetáculo musical” se apresentará em São Luís neste sábado, dia 8, às 17h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. O espetáculo conta com mais de 30 atores, uma orquestra ao vivo, além de cenários interativos.

A peça é dividida em dois atos e tem uma hora e meia de duração, conta a história de amor entre Bela, uma linda e inteligente jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. O musical promete surpreender o público ao fazer uma releitura do clássico escrito pelos Irmãos Grimm (Jacob e Wilhelm) em 1812.

Diferente de outros musicais, que permanecem em cartaz por longas temporadas e têm apresentações em um mesmo local, este está em turnê por teatros do país. Por isso, Rizzo, ator e diretor da peça, classifica a apresentação como “uma produção de alta complexidade técnica”, já que, a cada nova cidade, a equipe tem de desfazer e reconstruir todo o cenário, carregar os mais de 200 figurinos e ainda conseguir ajustar os microfones dos 16 atores que sobem ao palco.

A turnê tem percorrido diversas cidades brasileiras e agora chegou em São Luís.

Os ingressos variam de R$ 99,00 a R$ 138,00,  de acordo com o setor escolhido. Crianças até 2 anos não pagam, e crianças de 2 a 12 anos pagam meia. Estudantes adultos e idosos pagam meia entrada também, sempre mediante apresentação dos documentos necessários. Os ingressos estão sendo vendidos na Bilheteria Digital dos shopping da Ilha, Rio Anil e Rio Poty Hotel.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS