Membros da quadrilha que assaltou Bacabal são presos com armamento pesado
As prisões foram anunciadas pelo governador Flávio Dino e secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Pelo menos 11 homens foram capturados, e três mortos em confronto
Mais membros da quadrilha interestadual que assaltou uma agência do Banco do Brasil no município de Bacabal no último dia 26 foram presos durante ação na noite desta segunda-feira, 03. As prisões foram anunciadas através das contas oficiais do governador Flávio Dino e do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela – pelo menos 11 homens foram capturados, e três mortos em confronto, segundo as primeiras informações.
“Grande parte da quadrilha interestadual que assaltou banco no Maranhão foi presa nesta madrugada, com metralhadoras e fuzis. Mais detalhes serão informados posteriormente”, informou Dino, parabenizando também a Polícia maranhense pelo êxito. “Impressiona o arsenal apreendido com a quadrilha de âmbito nacional. São grandes organizações que exigem ações executadas pelo Governo Federal, uma vez que ultrapassam as fronteiras de um único estado”, concluiu o governador.
Grande parte da quadrilha interestadual que assaltou banco no Maranhão foi presa nesta madrugada, com metralhadoras e fuzis. Mais detalhes serão informados posteriormente. Parabenizo a Polícia do Maranhão pelo importante êxito. pic.twitter.com/3nJ1bToKJ0
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) December 4, 2018
De acordo com o secretário Jefferson Portela, a Polícia apreendeu, ainda, dinheiro, armas e munições – dentre as quais estavam duas metralhadoras ponto cinquenta. Uma coletiva de imprensa está marcada para as 10h.
Roubo ao BB de Bacabal: onze presos e um bandido morto, em Santa Luzia do Paruá, com dinheiro, armas e munições. Duas metralhadoras ponto cinquenta.
— Jefferson Portela (@jeffersonporte1) December 4, 2018
Relembre
Na madrugada deste domingo (25), uma quadrilha fez de refém toda a cidade de Bacabal, no Maranhão. A invasão começou às 22h e se prolongou durante a madrugada – uma agência do Banco do Brasil foi assaltada, viaturas foram incendiadas, assim como o Batalhão da Polícia Militar e a delegacia, atacados.