CULTURA

Feirinha São Luís chega em sua 80ª edição movimentando mais de R$ 16 milhões

Confira a programação da última feirinha no Centro Histórico em 2018; evento encerra mais um ano consolidado como um dos mais populares da capital maranhense

Foto: Agência São Luís

A Prefeitura Municipal da capital maranhense confirmou a programação da última edição de 2018 da Feirinha São Luís, que acontece todos os domingos na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico.

Além dos grupos musicais, o público pode adquirir produtos da agricultura familiar, do artesanato maranhense e experimentar pratos da cozinha maranhense.

Programação musical da 80ª Edição da Feirinha de São Luís:

8h Banda da Feirinha

9h Grupo Africanidade

10h Grupo de Capoeira Filhos do Maranhão

11h Favela do Samba

12h Grupo de Samba Espinha de Bacalhau

14h Bicho Terra

 

FEIRINHA SÃO LUÍS

O Programa Feirinha São Luís é realizado pela Prefeitura e foi vencedor da etapa estadual do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, concorrendo à etapa nacional. As barracas com comidas e produtos típicos são distribuídas pela Praça Benedito Leite todos os domingos.

No total, desde a primeira edição, a Feirinha já recebeu cerca de 315 mil pessoas. A Prefeitura calcula que o evento já movimentou capital circulante de quase R$ 16 milhões, além de gerar renda e empregos diversos pontos de comercialização dentro e no entorno da praça. No palco montado em frente à Associação Comercial, já foram realizadas mais de 400 apresentações culturais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias