SÃO LUÍS

Clube de Kart realiza Prova de Confraternização e Final da Corrida do Batom

Na última corrida do ano, serão mais de duas horas de uma prova emocionante que promete testar as habilidades e também a resistência dos pilotos maranhenses

Foto: Divulgação

Será realizado neste sábado, 15, no Kartódromo João Salem, a grande Prova de Confraternização do Clube de Kart de São Luís. Na última corrida do ano, serão mais de duas horas de uma prova emocionante que promete testar as habilidades e também a resistência dos pilotos maranhenses.

Seguindo as regras da competição que encerra a temporada de 2018, os motores serão 4T e os 45 pilotos inscritos poderão disputar a prova em dupla ou trio, revezando com seus companheiros de equipe, até o final da prova. A corrida de confraternização também será feita pelos pilotos da Categoria Cadete.

Os mecânicos também terão um grande desafio, já que as máquinas precisam estar preparadas para um tempo longo de disputa. Além disso, pode haver necessidade do uso de pneus de chuva já que a previsão é um sábado com nuvens carregadas!

Na categoria feminina, a Final da Copa do Batem dará um show de velocidade e vaidade no Kartódromo. A única categoria feminina de kart do Brasil, conta com seis pilotas que vão acelerar rumo ao título.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS