SORTEADOS E SUPLENTES

Novos prazos para entrega de documentos do Minha Casa Minha Vida, em São Luís

Além da chamada dos titulares do Morada do Sol, 523 suplentes selecionados também estão sendo convocados. Os sorteados devem procurar a Central de Atendimento da Habitação

Os sorteados titulares para as casas dos residenciais Morada do Sol I e II, do Minha Casa Minha Vida, terão até o dia 6 de dezembro para apresentar as documentações à Prefeitura de São Luís. Além da chamada dos titulares, 523 suplentes selecionados também estão sendo convocados. Os sorteados devem procurar a Central de Atendimento da Habitação, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 565, São Francisco.

Quais documentos levar?

Os documentos solicitados são originais e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento e/ou casamento (em caso de casamento também é necessários os documentos do conjugue), comprovante de renda e residência para todos os grupos. É solicitado ainda laudo médico (para deficientes), cartão do Bolsa Família (para mulheres chefes de família) e declaração de ente público ou laudo da Defesa Civil (para moradores de área de risco).

O Residencial Morada do Sol, no bairro do Maracanã, conta com quadras poliesportivas. (Foto: Prefeitura de São Luís)

O Morada do Sol

Os residenciais Morada do Sol I e II conta com 2.176 casas e com 42,87 m² de área privativa. As casas construídas contam com sala, dois dormitórios, cozinha, banheiros e lavanderia. O residencial terá ainda duas creches, cada uma delas com seis salas, os residenciais contarão com uma Unidade Básica e Saúde, uma escola de Ensino Fundamental com 16 salas climatizadas e seis quadras poliesportivas e três praças.

O empreendimento vai receber mais de seis mil pessoas que devem ser locadas nas unidades residenciais. Os contemplados assinarão contrato de financiamento habitacional junto à Caixa Econômica Federal, conforme determinação do Ministério das Cidades. A entrega das casas é determinada pela Caixa Econômica Federal seguindo cronograma do Ministério das Cidades.

Os habitacionais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ são destinados a pessoas de baixa renda, que não tenham residência própria. Cada empreendimento habitacional de São Luís reserva ainda cerca de 3% a 5% das moradias para pessoas residentes em áreas de risco, desabrigadas ou que sejam beneficiárias do Aluguel Social

Continue lendo para ler mais detalhes sobre os documentos necessários

Próxima »1 / 2
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias