CARTÃO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

Bolsa de transporte para universitários será paga nesta segunda-feira

Os beneficiários selecionados deverão receber o pagamento nas agências do Banco do Brasil mediante apresentação de documentos

O Governo do Estado informou, através de nota, que os beneficiários contemplados do programa Cartão Transporte Universitário 2018.2, terão os benefícios pagos a partir desta segunda-feira, dia 19. O pagamento, que deveria ter ocorrido no último dia 29 de outubro, havia sido suspenso por conta da necessidade de ajustes da logística das agências do Banco do Brasil.

De acordo com as secretarias de estado da Juventude (SEEJUV) e de Direitos Humanos e Participação Popular (SEDIHPOP), o benefício poderá ser recebido nas agências do Banco do Brasil mediante apresentação do RG, CPF e número do benefício do contemplado. Confira aqui a lista dos selecionados no Programa Cartão de Transporte Universitário.

Leia a nota na íntegra:

A Secretária de Estado Extraordinária da Juventude (SEEJUV) e a Secretária de Estado de Diretos Humanos e Participação Popular (SEDIHPOP), informa a todos os beneficiários contemplados do programa Cartão Transporte Universitário 2018.2, Edital SEEJUV 04/2018 e 05/2018, que o pagamento do benefício está liberado a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de novembro de 2018.

O recebimento do benefício será realizado nas agências do Banco Brasil, mediante a apresentação do RG, CPF e nº do benefício do contemplado. Por motivo de explosão e/ou ausência de agencia do banco em alguns municípios de beneficiários contemplados, o pagamento será realizado na agência mais próxima do município de origem, a relação de município / agência e a relação de todos os beneficiários e o nº do benefício cadastrados no sistema do banco segue em anexo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias