COMPETIÇÃO

Atletas maranhenses de destacaram no Super Monstar 2018

O Monstar Games surgiu para determinar de maneira mensurável os homens, mulheres e times mais bem condicionados

Os atletas do Crossfit que estavam participando do Super Monstar, o maior evento de condicionamento físico da América Latina, realizado no começo do mês de novembro no Rio de Janeiro, trouxeram importantes conquista para o Maranhão.

No Trio RX, os maranhenses Victor Teles, Caio Matos e Thiago Felipe que nunca haviam participado da categoria garantiram o 5º lugar. No Trio Scale, Carlos, Guilherme e Wanderson ficaram entre as 11 melhores equipes da disposta.

Já na categoria Individual, a atleta Maria Giulia, alcançou a nona colocação. E no masculino, Wesley ficou entre os 13 primeiros atletas mais bem condicionados da América Latina!

Monstar Games

O Monstar Games surgiu para determinar de maneira mensurável os homens, mulheres e times mais bem condicionados. Os atletas encararam provas que envolveram a maior variação possível de sobrecarga/volume/intensidade/movimentos/tempo/repetições.

Os movimentos variaram entre os de ginástica ( barra fixa, subir em cordas) , monoestruturais/ metabólicos ( remo, corda ) e movimentos de LPO ( levantamento de peso olímpico). Se destacou quem encontrou o equilíbrio em todos esses movimentos.

O evento oferecia espaço para todos que desejavam competir, desde atletas iniciantes a atletas de elite.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS