SÃO LUÍS

‘Minha Casa, Minha Vida’ deverá ter sorteio de mais 3 mil casas

Está previsto três mil casas no Residencial Mato Grosso, e 500 no Residencial São Jerônimo, na capital maranhense

Foto: A Baeta/Agência São Luís)

A Prefeitura de São Luís deve sortear mais de três mil unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida em breve. Ao todo, três mil moradias do Residencial Mato Grosso, e 500 moradias do Residencial São Jerônimo deverão ser entregues. A prefeitura ainda não tem uma data prevista para a entrega dos residenciais.

Atualmente a Prefeitura está realizando o processo de entrega de 2.176 casas das unidades dos residenciais Morada do Sol, localizados no Bairro Maracanã, compostas por casas de dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha e lavanderia integrada, com 42,87 m² de área privativa.

Os sorteados nessa etapa já estão sendo chamados para a triagem e comprovação das informações inseridas no cadastro do  Minha Casa Minha Vida, por ordem alfabética. Divididos em categorias, os sorteados devem estar atentos a lista de documentos exigida pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh).

A Semurh esclarece que os que não foram sorteados, mas tiveram sua inscrição deferida no último Cadastro Habitacional, ainda têm a chance de realizar o sonho da casa própria, com o sorteio das unidades habitacionais dos residenciais Mato Grosso e São Jerônimo. No entanto, é preciso ter se inscrito no último cadastramento, realizado este ano. Pessoas inscritas nos anos anteriores não concorrem às novas unidades habitacionais.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS