VOTE AGORA!

Banda ludovicense concorre a vaga para tocar em festival de Santa Catarina

Para ser selecionada e representar o Maranhão, a banda Ornitorrincos do Sertão Turu precisa ser uma das três mais votadas entre as bandas pré-selecionadas para o Festival Psicodália.

Fernando Hell, Fernando Marques, Caetano, Joyce e Sarah compõem a Ornitorrincos do Sertão Turu. (Foto: Divulgação)

Como ode à nossa origem e à possibilidade de reinvenção da nossa cultura, a banda vanguardista ludovicense Ornitorrincos do Sertão Turu foi uma das 12 pré-selecionadas para tocar no Festival Psicodália, que acontecerá de 1 a 6 de março de 2019 em Rio Negrinho, Santa Catarina. Para ser selecionado, o grupo precisa ser um dos três mais votados até o dia 17 de outubro. Vote clicando aqui.

Formado por Joyce Veceli no vocal, Caetano do Nascimento na guitarra, Fernando Marques no baixo, Sarah Byancci no sax e Fernando “Hell” Moreira na bateria, o grupo mistura músicas nordestinas, batuques africanos, solos de saxofone, vocal a là Elis Regina e guitarras distorcidas, propondo uma interpretação da MPB jamais antes vista.

Conheça a banda:

Festival Psicodália

O evento terá sua 22ª edição e acontece na Fazenda Evaristo, na cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina. As atrações variam entre bandas psicodélicas, progressivas e experimentais, nacionais e internacionais. Já tocaram no festival artistas como Jethro Tull, Os Mutantes, Tom Zé, Nação Zumbi, Júpiter Maçã, Arnaldo Baptista, entre muitos outros.

O espaço se assemelha a um Woodstock contemporâneo – nele, há áreas de camping, trilhas, cascatas, lagoas e tirolesa. Saiba mais no site oficial.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS